Mudar o regime Servir Portugal
Manuel Beninger
Mostrar mensagens com a etiqueta Real Associação Ribatejo Santarém. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Real Associação Ribatejo Santarém. Mostrar todas as mensagens
domingo, 16 de junho de 2013
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
Dona Isabel de Bragança no almoço do Rei em Santarém
PARA AMPLIAR CLIQUE AQUI
"É preciso animarmo-nos e vermos o valor que temos. Portugal já foi muito grande e pode voltar a sê-lo", declarou S.A.R. a Senhora Duquesa de Bragança ao jornal "O Mirante", por ocasião do X Jantar do Rei, que teve lugar em Santarém no dia 26 de Janeiro de 2013.
Joana Dias Pereira
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Visita de SAR Dona Isabel de Bragança a Santarém
Visita de S.A.R., a Senhora Dona Isabel de Bragança à Congregação das Servas de Nossa Senhora de Fátima.
Luiza Andaluz
X ALMOÇO DO REI
José Carlos Ramalho, Presidente da Real Associação do Ribatejo Santarém
S.A.R. Dona Isabel de Bragança
Fonte: Real Associação Ribatejo Santarém
.jpg)
.jpg)



















.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)