Dr. Francisco Sá Carneiro – Vítima da MAÇONARIA!
Se alguma vez nos passou pela cabeça que os políticos e militares portugueses, ganham fortunas no poder, para nos servir, para nos gerir, para nos salvar, para nos proteger... Desenganem-se...
Eles ganham fortunas para servir interesses estrangeiros criminosos, para se servirem a eles próprios, para colocar a nação ao serviço do tráfico, para nos roubar, para nos enganar, para nos falir e para nos matar... se for preciso.
O clube Bilderberg, a CIA, a Maçonaria, o tráfico de armas, os atentados, os partidos ao serviço de tráfico de armas, parece uma história de países distantes... Ou de filmes americanos!
Mas é afinal... a história de Portugal.
Últimas divulgações do caso Camarate onde surgem nomes sonantes de portugueses e não só. 18 paginas da confissão do caso Camarate, em Video: (resumo aqui alguns trechos):
- Mário Soares, (o preferido dos traficantes de armas)
- Francisco Pinto Balsemão ( Do clube Bildberg e maçonaria, o que sabia do atentado desde o inicio). Agora entendemos como conseguiu impedir a privatização da RTP e ainda retirar-lhe a publicidade, este homem é muito poderoso É UM BILDBERG (o livro proibido em Portugal);
- General Diogo Neto, Coronel Vinhas, Frank Carlluci, etc. (os que tramaram tudo);
- PS (referido, pelos americanos, como o partido amigo dos americanos);
- Banco BIC de Angola, e o envolvimento do pai (José Pedro Castro) e do filho, director adjunto do BIC (Bruno Castro), no tráfico de armas;
- O segurança pessoal de Sá Carneiro, também envolvido;
- Contém ainda a revelação de todos os envolvidos no atentado e no tráfico de armas;
- Nomes das empresas que fabricavam as armas;
- General Costa Gomes e Rosa Coutinho lideravam o tráfico para Angola;
- Major Otelo Saraiva de Carvalho cuidava do negócio com Moçambique;
- Dinis Almeida, Coronel Corvacho, Varela Gomes e Carlos Fabião, outros nomes dos que enriqueceram com o negócio;
- O atentado visava Adelino Amaro da Costa, mais que Sá Carneiro, pois era ele que insistia em investigar os envolvidos no tráfico de armas.
- Foi encontrada a mala dele com a investigação e os nomes, foi dada à PJ, mas desapareceu.
- Etc...Etc...etc...etc...etc só visto porque contado ninguém acredita.
Tudo em nome do tráfico de armas... E os nossos políticos pactuam e permitem fazer de um país inteiro um fantoche, nas mãos dos interesses dos americanos traficantes.
"A 8 de Abril de 2012, José Esteves foi visitar Fernando Farinha Simões no Estabelecimento Prisional de Vale de Judeus e recebeu uma carta de 18 páginas com a confissão de Farinha Simões sobre o caso Camarate - que provocou a morte do primeiro-ministro Francisco Sá Carneiro e ministro da Defesa, Adelino Amaro da Costa, a 4 de Dezembro de 1980."
Estes senhores, contratados para o atentado, José Esteves e Fernando Farinha, só decidiram confessar quando perceberam que um está preso e abandonado pelos que prometeram protege-lo. O outro corre risco de vida, tendo descoberto que tentaram "adormece-lo" /silencia-lo, como se pode ver neste vídeo.


Parabéns Manuel Beninger! É um homem de coragem pôr a nu e cru tudo o que se passou com o caso de Camarate. Eu bem desconfiava de alguns macacos que fazem parte da lista, sobretudo o grande traidor do Mário Soares. E agora? Isto não pode ficar sem se fazer justiça!
ResponderEliminarSaudações Monárquicas!
Como eu já tinha ouvido falar no CDS,afinal é verdade que o tráfico de armas entre os Estados Unidos e as nossas ex-colónias em África está por trás do Atentado e Homicídio dos nossos ministro da defesa e primeiro-ministro de então!
ResponderEliminarISTO É UMA VERGONHA NACIONAL...E se não houver justiça neste país,isto será mais um escândalo!MAS DEUS É GRANDE E PAI E NÃO DORME.Cumprimentos democratas-cristãos!Assino.:Gustavo Oliveira Pacheco.
Por favor emendem a palavra BILDBERG. É BILDERBERG que se escreve. Obrigado.
ResponderEliminarÉ realmente "bizarro" nunca se ter "querido"
ResponderEliminardescobrir a verdade sobre o caso Camarate.
Tomei conhecimento do seu blogue através
de uma amiga do Facebook. Passarei a visitá-lo.
Um abraço
Irene Alves
Caros amigos
ResponderEliminarNo momento da tragédia as provas foram todas destruídas e continuar a falar deste assunto após tantos anos é surrealista,pois é alimentar uma esperança antecipadamente gorada.
Era no momento que as causas desta desgraça podiam ser clarificadas,mas muitos tiveram medo.
Sou amigo da família e não compreendo,ou faço por não entender,estes espasmos de responsabilidade.
Saudações
MENDEL-pintor
Gostava de me tornar membro do PPM já que acredito que a Monarquia serve mais os interesses do povo que esta democracia fingida e corrupta. Só que tentei associar-me a este blog e não consigo. Também não tenho dinheiro para tornar-me membro do partido. O que faço para ser membro activo?
ResponderEliminar