Vida Longa para o Grande Líder !
O incidente da alegada agressão do presidente da Câmara Municipal de Braga a uma munícipe de Merelim S. Pedro, que pretendia assistir à reunião de vereação do dia 26 julho, subiu para o Tribunal Judicial de Braga. A munícipe Isabel Correia já formalizou uma queixa-crime por ofensas corporais contra Mesquita Machado.
O autarca socialista, que ameaçou responder às acusações de que foi alvo com a apresentação de uma queixa-crime por difamação, também já concretizou o propósito que manifestou aos órgãos de comunicação social, quando foi interpelado sobre as acusações que lhe foram dirigidas.
Na participação-crime que formalizou junto do Ministério Público Isabel Correia acusa o presidente Mesquita Machado de a ter agredido, quando tentava entrar no interior do edifício da autarquia, para assistir à reunião camarária em que foi discutida a entrega de antiga escola primária a uma associação local, presidida pelo anterior presidente da Junta de Freguesia, que é afeto ao Partido Socialista.
A munícipe, que recebeu tratamento no Hospital de Braga após o incidente – foi transportada à unidade hospitalar pelo INEM, que, num primeiro momento lhe prestou cuidados de saúde na Praça do Município – reafirma agora o propósito de levar até ao fim, a queixa--crime que intentou contra Mesquita Machado e revela não ter «qualquer receio» da queixa por difamação e injúrias que lhe foi instaurada pelo presidente da Câmara Municipal.
Jornal "Diário do Minho" de 30 de Outubro, pág 3
Sem comentários:
Enviar um comentário