Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Assinatura do Acordo para a candidatura "Juntos por Braga"



Realiza-se hoje, Domingo (dia 10 de Fevereiro), pelas 15h30, no Museu dos Biscainhos, a cerimónia pública de assinatura do protocolo tendente à constituição da Coligação “Juntos Por Braga”, para a reedição de uma candidatura conjunta entre o PPD-PSD (Partido Social-Democrata), o CDS-PP (Partido Popular) e o PPM (Partido Popular Monárquico) à Câmara Municipal e Assembleia Municipal de Braga e às Assembleias de Freguesia nas Eleições Autárquicas de 2013.
Esta união de esforços entre os partidos da Coligação vem dar seguimento ao trabalho conjunto em prol do progresso e do desenvolvimento da cidade que está a ser executado desde 2001. O apoio unânime dos três partidos converge assim na candidatura de Ricardo Rio à Presidência da Câmara Municipal de Braga nas próximas Eleições Autárquicas, contribuindo para o reforço de um projecto suprapartidário que, em conjugação de energias entre Partidos e cidadãos, representa uma alternativa sólida e capaz para o futuro do Concelho.
Assim, os Presidentes das Comissões Políticas de Braga do PSD, CDS/PP e PPM, João Granja, Henrique Borges e Manuel Beninger, procederão à assinatura do Acordo tendente à constituição da candidatura "Juntos por Braga" às Eleições Autárquicas de 2013.
+ INFO

Jornal "Diário do Minho" de 10 de Fevereiro, pág. 10

A coligação “Juntos Por Braga” assina hoje o acordo para a reedição de uma candidatura conjunta entre o PPD-PSD, o CDS-PP e o PPM à Câmara Municipal e Assembleia Municipal e às Assembleias de Freguesia nas eleições autárquicas de outubro de 2013.
Esta junção de esforços entre os partidos da coligação é formalizada em cerimónia pública, pelas 15h30, no Museu dos Biscainhos, e «vem dar seguimento ao trabalho conjunto em prol do progresso e do desenvolvimento da cidade que está a ser executado desde 2001», refere em comunicado.
O apoio unânime dos três partidos converge, assim, na candidatura de Ricardo Rio à presidência da Câmara Municipal de Braga nas próximas eleições autárquicas, contribuindo para «o reforço de um projeto suprapartidário que, em conjugação de energias entre partidos e cidadãos, representa uma alternativa sólida e capaz para garantir uma gestão de futuro para o concelho», realça fonte da futura lista “Juntos por Braga”

Sem comentários:

Enviar um comentário