S.A.R., o Senhor Dom Duarte, Duque de Bragança, acompanhado pelo Arcebispo de Braga e Primaz das Hispânias D. Jorge Ortiga e pelo cancelário-mor e presidente da concelhia de Braga da Confraria do Vinho Verde Drº Luís Rufo.
Sua Majestade Dom Duarte, o Reverendíssimo Arcebispo de Braga D. Jorge Ortiga, Drº Luís Damásio, presidente da real Associação de Braga e Drº Luís Rufo.
Drº Afonso Henriques e a Confraria do Chapelão (Esq.), Drª Sónia Cunha e Drº Paulo Dias (dir.), Drº Conceição Fernandes (de costas), Drº António Sabugosa Portal Madeira.
A Confraria Os Cantiguinhas na mesa com o presidente da Associação Industrial do Minho, Drº António Marques, Drº José Esperança e esposa Drª Celina (ambos de costas) e Drº Gonçalo Pimenta de Castro.
Drº António Macedo, presidente da Associação Comercial de Braga, Engº Abílio Vilaça, presidente da Adere-Minho e director da Associação Comercial de Braga, Drª Teresa Costa, directora Geral da Adere-Minho.
Drº João Granja, presidente da concelhia de Braga do PSD, Engº Raul Peixoto, presidente da Assembleia de Freguesia de Merelim S. Pedro, Drª Cristina Palhares, César Braia e Arqº José Silva Basto.
A mesa das "princesas". Drª Maria Augusta Braga, Drª Francisca Brandão, Drª Margarida Rosário e mãe.
A mesa do "tio patinhas" de Braga. Drº Luís Guilherme, tesoureiro da Real Associação de Braga e Drº Fernando Solva Monteiro.
António Machado, presidente da Junta de Freguesia de Fraião e presidente dos Bombeiros Voluntários de Braga com o Drº António Macedo, presidente da Associação Comercial de Braga.
Drº José Esperança e esposa Drª Celina com o presidente da Associação Industrial do Minho, Drº António Marques.
Drª Isabel Beninger, Drª Helga Correia, Drº Júlio Paiva, Drº Philippe, Drº Miguel Pignatelli Queiroz e o jornalista Joaquim da TV Minho.
Os populares monárquicos montaram o seu “quartel-general” numa só mesa. Drº António Loulé, director do Real Gabinete Português de Leitura do Rio de Janeiro, Drº Luís Barreiros, Engº Paulo Alves, Drº Paulo Estêvão, Drº Jorge Cirne e Engº Manuel Sampayo com a filha.
Padre Lopes na companhia de Manuel Costa, Júlio Domingues, Diniz Ribeiro, António Meireles, Domingos Mendes e Engº Miguel Queimada da Real Confraria do Vinho Alvarinho.
eu vou apoiar o nosso novo rei que seja Dom, Duarte o meu voto mas que não deixe chegar os parasitas a ele senão vão o contaminar vamos lutar por um portugal limpo,e dignu de ser portugal, temos que honrrar os nossos gurreiro de tempos anteriores que derão a vida por esta NACAO QUE É ESTE LINDO PORTUGAL, QUE ESTÁ CONTAMINADO COM ERVAS DANINHAS EM SEU ENTERESSE E NÃO EM ENTERESSE DESTA LINDA NAÇÃO PORTUGAL UM ABRAÇO PRÓS QUE ME DEIXÃO ESTE CUMENTARIO UM ABRAÇODOM DUARTE EMFRENTE.
ResponderEliminar